domingo, 17 de março de 2013

ESPERANÇAS EM FRANCISCO





   ESPERANÇAS EM FRANCISCO, NOVO PAPA!!!
                 
Como é bom ser Católico , sentir-se bem em professar uma fé embasada nas graças do Espírito Santo. Só numa Igreja grandiosa como essa poderia acontecer uma renúncia de líder espiritual que sai com as roupas do corpo , sem bens materiais, humildemente se isolando das multidões e passando a orar e aconselhar seus semelhantes. 
                 Os Católicos têm esperanças em sua santidade e dá boas-vindas ao novo Papa. Que ele consiga tornar os fiéis mais crentes e onde houver falhas que elas sejam sanadas. 
Já reparou que quando as coisas não se resolvem falamos: " Vamos reclamar ao Papa... então saiba que a democracia brasileira não vai bem, os políticos fazem o que querem e estão acima da lei , a justiça não consegue ser justa, a maioria apolítica escapa dos rigores da lei e se livram e se lixam para o mal feito.
 Na formação de equipes administrativas parece que o " QI ", quociente de inteligência se mistura com o "QI"de quem indicou. 
             Que bom saber que o senhor é argentino e somos brasileiros, mas é o nosso líder espiritual, o Papa Francisco. Estamos cheios de esperanças num catolicismo mais atuante e rico em fé em Jesus Cristo...objetivo da maioria das religiões deste mundão de Deus que aguardam celestiais providências .

Nenhum comentário:

Postar um comentário