sexta-feira, 29 de março de 2013

FAIXA DE PEDESTRE, AÍ MORA O PERIGO!!!

Roberto Custódio/Jornal de Londrina / Três anos após campanha, desrespeito à preferência dos pedestres pode ser visto em Londrina


EM LONDRINA A CAMPANHA PÉ NA FAIXA NÃO ESTÁ 
VALENDO MAIS ?
Esta foto é um flagrante desrespeito ao pedestre. Ocorreu na área central da cidade. Perto do zerinho. O motoqueiro atravessa a faixa , podia ter parado antes  da faixa de pedestre respeitando as leis do trânsito. O pedestre fica perdido e sem alternativa de atravessar a rua...olhando cautelosamente a outro veículo que vem. Não é novidade nenhuma o motorista londrinense não quer nem saber de respeitar as leis de trânsito.
Isso vem acontecendo em todas as ruas da cidade. Tente atravessar nas Ruas JK, Rotatória do Moringão, Mato Grosso com a Maranhão, Rotatória do Igapó e tantos outros lugares ninguém está parando e dando vez ao transeunte. Cadê a Lei? Autoridades mexam com os bolsos dos motoristas com multas...só assim respeitarão. Só por milagre se terá a miragem de um guarda de trânsito, alertando, advertindo motoristas para respeitarem a faixa de segurança. Pé na faixa vira sinônimo de pé na cova. Autoridades do Transito não permitam estas barbaridades e ajudem as pessoas que precisam circular pela cidade. A não ser que a Lei Pé na Faixa não vale mais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário