segunda-feira, 22 de abril de 2013

TUBARÃO EM BUSCA DO TÍTULO DE CAMPEÃO!



SERÁ QUE O TUBARÃO SERÁ CAMPEÃO?




Estádio repleto de torcedores e muita gente escutando o rádio ou vendo pela TV, corações batendo agitados sonhando com a vitória que veio diante do J.Maluceli por 3 X 0.

A realidade é que nós dependemos de resultados paralelos mas ainda se sonha com o título. As esperanças são muitas. Nosso LEC jogou como qualquer time grande do país. Fez bonito!

Cláudio Tencati, "pé quente" pensa mobilizar o time antecipando ida para Curitiba, pensando em se aclimatar e se preparar nos gramados da capital contra o Coritiba.
           O Tubarão perfaz 48 pontos em ambos turnos, contra 45 do Coritiba, o Londrina chega à última rodada do segundo turno dependendo de uma combinação de resultados para ganhar o segundo turno e se classificar para a decisão.
 São duas as combinações possíveis:
            Uma vitória contra o Coxa combinada com empate ou derrota do Atlético contra o Operário, em Ponta Grossa, dão o segundo turno ao Tubarão.
             A outra possibilidade é um empate com o Coritiba combinado com uma vitória do Operário.
              Quem sabe a cidade de Londrina, capital do interior, possa se encher de alegria com a exitosa campanha do Tubarão chegando a campeão!

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário