terça-feira, 14 de maio de 2013

QUE ALEGRIA VER AS CRIANÇAS ALEGRES NA CRECHE!!!

 

BRINCANDO NA CRECHE!!!





 Uma tarde na Creche

 Creche Helena Ometto Torres - Cj Jamile Dequech, região sul de Londrina.


ABNEGADAS PESSOAS CONDUZEM ESTA CRECHE SOB SUPERVISÃO DOS FREIS FRANCISCANOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA DO JARDIM IGAPÓ


Na semana passada eu, minha esposa Arlete e minha cunhada Amélia ( que reuniu alguns produtos e roupas que levamos para as crianças) Fomos visitar à Creche. Como as pessoas que lá trabalham cuidam bem das crianças!
 Visitamos sala por sala. Ficamos impressionados e sensibilizados por ver a alegria de tantas crianças,querendo atenção.  Todas bem cuidadas , arrumadas e alimentadas.
Senti-me feliz de ver a alegria das crianças que corriam ao nosso encontro. Fiz algumas brincadeiras infantis e elas me agarraram,às vezes me chamando de Tio outras vezes de Vô. Meu Deus como estas crianças que ficam em creche longe de seus pais são carentes e precisam de atenção. Elas sorriam, queriam falar, contar história, cantar.
São 90 anjos cuidados por heróicas pessoas que se doam em favor dos pequeninos.
É Frei Carlos foi para o céu mas seu projeto continuará dando frutos nesta creche que é de suma importância para a comunidade que tem onde deixar seus filhos e poder trabalhar para o sustento do lar.
Que Deus em sua infinita  bondade derrame suas bênçãos sobre aquela casa de Deus que acolhe e presta um baita serviço social. Parabéns a todos.

  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário