terça-feira, 23 de julho de 2013

NA POLÍTICA CONTINUA O "JEITINHO BRASILEIRO"!

O ABSURDO DA POLÍTICA

Numa acanhada cerimônia , o ex-deputado estadual Fabio Camargo tomou posse ontem como conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC). Sob vaias e protestos de um pequeno grupo de manifestantes, ele contrariou as expectativas e não quis discursar. Além disso, uma das únicas autoridades presentes era o pai dele, o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Clayton Camargo. No prédio, era possível contar mais policiais militares e jornalistas do que pessoas que acompanhavam a posse. Ao fim da sessão, Fabio disse apenas que vai atuar com equilíbrio e com respeito à Constituição Estadual na nova função.
Antes do início da cerimônia de posse, cerca de 15 pessoas protestaram na frente do prédio do TC com cartazes, faixas e um megafone. “Chega de faz de contas, sem deputado no Tribunal de Contas”, gritavam. A entrada do grupo foi liberada sob a condição de que eles deixassem o material do lado de fora.
Isso não podia acontecer o pai dando emprego ao filho e o colocando de maneira antiética. Que adiantam as manifestações se os próprios representantes continuam agindo de forma politicamente incorreta?

                       Pouco depois, Fabio chegou  ao lado do pai e seguiu direto para uma sala perto do plenário quieto sem nada a dizer À imprensa.    Assim que o ex-deputado foi convidado a participar da sessão, os manifestantes começaram a vaiá-lo e a gritar “vergonha”.
Fecham-se as cortinas de mais um episódio que mostra que o “jeitinho brasileiro” não acabou e dificilmente terá fim!


Um comentário:

  1. Realmente a lei no brasil é uma palhaçada! Os outros paises estão bem melhores que os nossos! Continue com o Blog Osvaldo, muito bom o seu trabalho!

    ResponderExcluir