quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DESRESPEITO AS LEIS DE TRÂNSITO NO ESTACIONAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA


Postado por Zemuner Olavo


                                     Escancarado desrespeito as leis do trânsito e acredite no estacionamento da Câmara de Vereadores de Londrina. Este flagrante foi fotografado à tarde de 28 de agosto de 2013. Veículos parados em locais proibidos e passíveis de multas... olha lá a faixa amarela, olha lá a placa legível de proibido parar ou estacionar...Será que os motoristas destes carros são pessoas importantes e não precisam respeitar a legislação de trânsito e só os cidadãos comuns que podem ser multados?
                                             As "Autoridades" podem fazer tudo e nada é errado? Há dias atrás vi um cidadão jovem, bem trajado, terno , gravata, uma pasta na mão, parar o carro em vaga para idoso e caminhar tranquilamente para a entrada da Prefeitura ...Isto pode? Cadê os guardas da CMTU que multam por qualquer deslize em qualquer parte da cidade? Será que as leis continuam sendo privilégios dos mais fortes? Só os pequenos proprietários de carros velhos que podem ser punidos? 

Um comentário:

  1. A cmtu ou a policia militar de transito so pode agir em areas abertas ao publico. No estacionamento da camara ha o controle na entrada ou seja nao e todo mundo que pode entrar. Nao e area aberta.

    ResponderExcluir