sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O TUBARÃO VAI COM TUDO PARA A GUERRA DO MATA-MATA E QUER MATAR O ADVERSÁRIO!

LEC apresenta reforço para mata-mata

Claudir, destaque do Colorado na Divisão de Acesso, já está à disposição para duelo de domingo com Juventude
Thiago Mossini 
Claudir foi apresentado pelo gestor do LEC, Sérgio Malucelli
           O Londrina apresentou ontem um grande reforço inesperado para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro e para o Paranaense de 2014. É o atacante Claudir, de 21 anos, que estava no Colorado na Divisão de Acesso do Campeonato Estadual. 

     O jogador já estava no Tubarão há duas semanas, desde que o time do Noroeste encerrou sua participação na Segundona. No entanto, se recuperava de uma lesão muscular e vinha trabalhando apenas no Departamento Médico, em reabilitação.Ontem, após sua apresentação, já treinou com o restante da equipe e está à disposição para ser opção para o técnico Cláudio Tencati na partida de domingo, contra o Juventude, no Estádio do Café, a primeira das oitavas de final da Série D.
 Natural de Campo Grande-MS, Claudir tem 1m78 e fez a base toda no Corinthians, clube pelo qual disputou duas edições da Taça SP. Depois, perambulou por clubes inexpressivos, como Flamengo de Guarulhos, Olaria-RJ, Uberaba-MG e Colorado-PR. Na equipe paranaense, anotou seis gols na Segundona. Ele assinou contrato até maio do ano que vem, com opção de compra pelo Londrina.

O técnico Cláudio Tencati faz mistério ainda no meio-campo e na lateral-esquerda, mas hoje à tarde, o time deve ser confirmado no coletivo apronto que acontecerá no Estádio do Café. Augusto Ramos voltará à lateral-esquerda após ficar de fora dos três últimos jogos por lesão. No meio, Serginho Paulista será mesmo o substituto do suspenso Celsinho. 

Já no Juventude, a dúvida do técnico Lisca está na defesa. Ele terá à disposição o zagueiro Diogo, que cumpriu suspensão contra o Penapolense. Porém, não é certa a volta do defensor ao time titular. Claudinho, que atuou na semana passada, pode permanecer na equipe. No meio-campo, Lisca deve recolocar Chicão no time titular, devolvendo Vacaria ao banco de reservas. Rogerinho e Zulu foram a dupla de ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário