sexta-feira, 25 de outubro de 2013

VOCÊ SABE DEMONSTRAR SENTIMENTOS?

Nos relacionamentos, saber demonstrar sentimentos é uma das habilidades mais importantes. Faça o teste, elaborado com a consultoria da psicóloga Graziela Baron Vanni, autora do livro 'Amor, ciúme e infidelidade' (Editora Letras do Brasil), e descubra se você precisa aprimorar a sua capacidade de comunicar o que sente.


Qual é a sua opinião sobre demonstração de afeto em público?
1 de 10
·        Você adora. Beija, abraça, faz carinho e até declarações de amor na frente de outras pessoas. Sente-se bem, à vontade, adora passear por aí de mãos dadas e feliz da vida?

·         Não gosta, sente-se sem jeito em abraços, nem pensar em beijos em público, parece que está amarrado. Fica louco de vontade de estar com seus amigos tomando uma cervejinha ou jogando bola? Acha que afeto deve ser demonstrado em ambiente íntimo.

·        Acha legal o casal expressar o que sente, desde que não chame muito a atenção de quem está de fora.Age assim e não se importa com o lado cavalheiresco de abrir a porta do carro. Sorrir , brincar, sentir-se harmonicamente ligado um ao outro.
·      Prefere não fazer, mas também não se sente bem        embora fazendo para manter aparências. 
          Na minha modesta opinião o tempo faz o relacionamento ficar melhor. Aquela garota que você conheceu há décadas foi e se o amor foi verdadeiro ele não acaba. A tendência e se gostar cada vez mais e só acaba quando se dá o último suspiro de vida...e quem sabe se ele não continua nos céus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário