sábado, 30 de novembro de 2013

COMEÇA A SEGUNDA ETAPA DO VESTIBULAR NA UEL. VEJAM AS DICAS PARA SE SAIR BEM NAS PROVAS.




Dicas: 
Descanse bastante, sem se preocupar em rever conteúdos
Afaste-se do nervosismo, pense bem antes de indicar o alternativa correta
Levante bem cedo , dê uma caminhada ou corrida, isso te deixará bem calmo e disposto a encarar as dificuldades de raciocínio
Saiba que o nervosismo é prejudicial ao seu desempenho nas provas
São dicas de quem já passou por vários vestibulares ...não sou professor de cursinho nem especialista em pedagogia.


Neste domingo (1º), os mais de 8,2 mil aprovados realizam a segunda etapa de provas do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). No primeiro dia, os candidatos terão que responder a questões de português, literatura e língua estrangeira, e fazer a redação.
Na segunda-feira (2), será a vez das provas de conhecimentos específicos. Para os concorrentes a uma vaga nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico, o processo seletivo continua na terça-feira (3), com o teste de habilidades específicas.
Confira as linhas de ônibus para os locais de prova
Campus da UEL
305
307

Colégio Universitário
305
307

Vicente Rijo
305
307
213

Inesul
206
202
212
210
217
610
As provas serão realizadas em cinco pontos de Londrina e terão início às 14 horas. Além do campus da UEL, os candidatos serão distribuídos nos colégios Universitário e Vicente Rijo, e na faculdade Inesul. As unidades I e II da Penitenciária Estadual de Londrina também terão salas preparadas para as provas de 14 detentos aprovados na primeira fase. No total, 214 salas de aula serão destinadas à aplicação das provas.
O resultado final do Vestibular 2014 será divulgado em 9 de janeiro, ao meio-dia, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL.
Recomendação
A organização do vestibular recomenda que os candidatos cheguem aos locais de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência. O acesso aos colégios e ao campus universitário tende a ficar complicado, principalmente a partir da abertura dos portões, programada para 13h30.
Os candidatos deverão levar o cartão de inscrição, um documento de identidade original com foto e caneta preta de corpo transparente.
Acesso ao campus
Quem vai fazer as provas na UEL deve prestar atenção às vias de acesso, já que estão sendo realizadas obras de duplicação na rodovia PR-445. Para os candidatos que realizarão as provas na terça-feira, o acesso ao campus será feito somente pela Avenida Faria Lima. A Avenida Castelo Branco estará fechada por duas semanas.
Plantão
A Cops manterá plantões para atender os candidatos neste sábado (30), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. No domingo, o atendimento será das 9h às 11h30; e na segunda-feira, das 8h30 às 11h, no campus da UEL. Informações pelo telefone (43) 3371-5411 ou (43) 3371-4393

Nenhum comentário:

Postar um comentário