terça-feira, 31 de dezembro de 2013

GRANDE ACIDENTE NA ESTRADA PERTO DE PONTA GROSSA!










De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente na estrada que liga Ponta Grossa ao norte do estado. Até as 11h, o tráfego continuava lento nos dois sentidos da rodovia.
Atualização com nome das vítimas durante as edições do site. Acompanhe.
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-376, próximo ao pedágio de Tibagi, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã deste sábado (28).
Perdeu controle e invadiu a pista contrária
Ainda segundo a PRF, o motorista que seguia para Londrina perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu escapar e também bateu nos outros veículos.
Dois homens e uma mulher que estavam no primeiro carro morreram na hora. Dos 11 ocupantes que estavam divididos na caminhonete e no terceiro veículo, dois tiveram ferimentos graves e foram conduzidos a hospitais da região. Os passageiros dos dois últimos carros pertencem a mesma família e seguiam para Curitiba, depois de passar o feriado de Natal no interior do Paraná.
Morte na BR-277
Outro acidente grave também aconteceu na manhã deste sábado, na BR-277, próximo a Palmeira, na região dos Campos Gerais. De acordo com a PRF, uma pessoa morreu em uma colisão entre um carro e um caminhão. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda estava em atendimento no local do acidente e levantava mais informações sobre a colisão. (Fonte: G1 Campos Gerais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário