sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DATENA FICA NERVOSO COM FÃS DE BIEBER E QUEBRA CD NA TV.



Apresentador do 'Brasil Urgente' volta a atacar o cantor teen e diz que seus seguidores são 'nervosinhos' e 'briguentos'

José Luiz Datena pisa em CD de Justin Bieber
José Luiz Datena pisa em CD de Justin Bieber (Reprodução)
Justin Bieber voltou, nesta sexta-feira, a ser notícia nos telejornais brasileiros. Um dia depois de ser detido por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios e virar notícia no Brasil Urgente, o programa estilo mundo-cão da Band, o cantor teen foi mais uma vez atacado pelo apresentador José Luiz Datena, que, além de uma nova paulada no canadense, destruiu seu CD ao vivo, no estúdio.
Datena reclamou da reação dos fãs de Bieber no Twitter após ter chamado o cantor de"babacão", "marginal" e "aloprado" no programa desta quinta-feira. "As pessoas no Twitter são muito violentas, vêm com agressões pessoais. Eu só estou falando que esse moleque precisa ser parado pela lei", falou. 
"Já que vocês são nervosinhos e briguentos, vocês vão ver o que eu vou fazer com esse CD", completou, jogando um disco de Bieber no chão e pisando nele repetidas vezes, destruindo o objeto. "Esse Justin Bieber é um babaca. Vão procurar ídolos melhores do que esse lixo aqui."
Jornal Nacional, da Globo, também voltou a destacar a notícia da prisão de Bieber. A reportagem listou trabalhos humanitários feitos pelo cantor enquanto ainda era um bom moço e entrevistou uma repórter da revista americana People sobre as mudanças recentes em seu comportamento. "Os fãs amam o adolescente doce que ele sempre foi. Ele devia se concentrar em seu trabalho", disse a repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário