sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DUVIDO QUE ROBERTO CARLOS VOLTOU A COMER CARNE ?

 Uma postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.
 
O resultado: no campo de avaliações do vídeo, mais de mil eram negativas e pouco mais de cem positivas. A Friboi não aguentou e, por volta das 9h desta segunda-feira (24), bloqueou as avaliações do vídeo e desativou o campo de comentários.
 
 

No Facebook, o anúncio criado pela Lew’Lara\TBWA também vem causando revolta de parte dos internautas. Na página oficial da marca, a Friboi está excluindo (ou escondendo) comentários negativos nas postagens. Este abaixo, por exemplo, não pode ser mais encontrado nas postagens:
 

Os internautas vegetarianos estão indignados com a atitude de Roberto Carlos. Eles dizem que vivem muito bem sem comer carnes, sentem-se melhor e mais feliz não consumindo carne. Quando se matam os animais eles sentem dores, morrem, tudo isto para que vocês se alimentem . Vocês desconhecem os malefícios da carne morta que apodrece no nosso corpo e só trás doenças. Estes abatedouros  cruéis geram fortunas incalculáveis que comandam o país e o mundo . Há interesses que as informações contra a matança de animais e o consumo de carne não divulgadas amplamente. Vamos lutar para a libertação dos animais e a conscientização das pessoas. 
A gente em santa inocência imagina que a gente não pode viver sem comer carne...veja exemplo do Rei da Jovem Guarda, que há trinta anos era vegetariano (será que ele voltou mesmo a comer carne?). Tenho lá minhas dúvidas pois o dinheiro ele faz tanta coisa, encobre tanta coisa, faz pessoa falar tanta coisa ou calar a boca de muita gente.
A grana ofertada ao Roberto Carlos foi bem alta, irrecusável, e quem é capitalista não foge a regra: "acumular bens cada vez mais, infinitamente, cause o que causar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário