segunda-feira, 31 de março de 2014

JORNALISTA DISSE VERDADES NO JORNAL DA MASSA E PERDE O EMPREGO.

No jornal ao vivo na tevê...este jornalista, Paulo Eduardo Martins, teve a coragem de dizer a verdade sobre a situação em que vive o Brasil hoje.Falou sobre o escândalo da compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras, que causou enorme prejuízo a estatal brasileira.


 Comentários:
  1. Ele está correto, embora o jornalismo tem que ser imparcial...
    Responder

    Respostas

    1. O JORNALISMO tem que ser imparcial, mas os JORNALISTAS têm opinião, e em um quadro de opinião eles têm que dar a opinião deles...
    2. Isto é resultado do PT além de mal informado é analfabeto.
    3. Gente, como essas pessoas tem a coragem de dizer que o jornalista humilhou o tal Nelsinho? Cara é um perfeito idiota, não entende nada de economia... E ele chamar o jornalista de idiota é o que? Mereceu. Tomou Nelsinho?!


  2. A conta é simples, é só aumentar a gasolina para acompanhar os preços internacionais que a PETRO já fica bem melhor. É isso que os caras querem, depois não reclamem novamente se a gasolina subir.
  3. Claro que o jornalista tem que ser imparcial. Mas não esqueça que eles lidam também com os fatos, ele foi totalmente correto, afinal falou dos fatos! Que por mais absurdos que pareçam é uma realidade. Coisa que hoje nossos jornais nem tocam no assunto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário