terça-feira, 29 de abril de 2014

JOAQUIM BARBOSA , DESABAFA E FAZ UM ALERTA AO BRASIL





"Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que esse é apenas o primeiro passo." 27/02/2014

Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), no início da sessão desta quinta-feira
Após o STF (Supremo Tribunal Federal) absolver nesta quinta-feira (27) oito réus do mensalão da acusação por formação de quadrilha, o ministro Joaquim Barbosa fez um desabafo antes do intervalo da sessão. O presidente da Suprema Corte criticou os pares e, indiretamente, a presidente Dilma Rousseff, ao afirmar que se formou no tribunal uma "maioria de circunstância".

BARBOSA FAZ DESABAFO APÓS ABSOLVIÇÃO

=
Alerto o Brasil que este é só o 1º passo, diz Barbosa após absolvição no STF









 COMENTÁRIOS :  
Compartilhe suas ideias

Stream

 
Joaquim Barbosa é um dos homens mais dignos que já apareceu na história do Brasil. Só mesmo um brasileiro cego, acéfalo, doente partidário e extremamente idiota para não reconhecer isto.
Responder
 · 
4
 
E uma  vergonha......querem mudar o  imutavel!!!!.......Beth
Responder
 · 

RuasRR via Google+

1 mês atrás
 
Escutem, vale a pena... o Brasil NAO tem solucao!
Responder
 · 
11
 
Brasil, FLAWLESS Defeat!   Agora sabemos quem se encontram  no  lado negro da Força! VEM COISA  PIOR, com certeza ministro JB : a partir desta data a República virou uma Ditadura, O IMPERIO VERMELHO DO PT.
Responder
 · 
5

 
+Oscar Goulart Doação com dinheiro proprio e declarado não é mensalão. Mensalão é o que o dirceu comandou , com dinheiro publico, onde em carater de suborno, distribuia divisas a bancadas de partidos para que os mesmos aprovassem as medidas do governo.

 

Como dói a um homem de bem ver em tudo que ele acredita como a verdade, honestidade, bem comum cair por terra devido a sede de poder  acúmulos de patrimônios  com dinheiro público.
Responder
 · 
1
 
Parabéns Ilmo Joaquim Barbosa
Responder
 · 
 
NOBILÍSSIMO JULGADOR MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

A História é feita por poucos como VOSSA EXCELÊNCIA e pela maioria silenciosa que o apoia, para que , um dia, essa corja seja afastada da Política  brasileira.

Plinio Ramnacciotti
Responder
 · 
1
 
Como não houve formação de quadrilha se tudo começou com a delação de um dos participantes em relação aos outros ?

 
Presidente do STF deveria ser o nosso Presidente da Republic?

 
Não desanime. Siga em frente. Faça sua parte e não olhe para os lados. Deus estará consigo.....
 
só vai pra cadeia ladrao pobre
deputado mesmo condenado é absolvido
eles rasgam a constituiça na cara do povo
 
O povo brasileiro deve ficar alertado,  pois  sabemos que não são, somente, Dirceu, Genoíno, João Cunha, os únicos mensaleiros do Brasil. Sabemos também que existe o mensalão tucano que rola  no PODER JUDICIÁRIO e no SUPREMO, desde   o ano de 1998, portanto,16 anos, e  que não teve o mesmo tratamento no SUPREMO,  pois, o julgamento dos mensaleiros de Minas Gerais foi transferido para o PODER JUDICIÁRIO  daquele Estado.

 
Que Deus o proteja Ministro!Sempre.
A Sociedade Brasileira que prima pela honestidade está ao seu lado, não tenha dúvida disso. Além de termos muito orgulho do Senhor.
Responder
 · 
2
 
me solidarizo com o ministro, o povo se sentiu traído por alguns do supremo, vergonha total. Pessoas que tem o dever de aplicar a justiça, a lei aos fora da lei. O país está sem identidade, sem patriotismo e sem a moralidade, o país está uns caos.
Responder
 · 
1
 
Se na lei, a coisa não funciona... vamos as armas...  
Responder
 · 

 
Ministros Corruptos , Escórias da humanidade , se venderam ao PT , são pessoas da pior espécie , deveriam ter vergonha de usarem a toga de Juizes , traidores da Pátria !!!!!
Responder
 · 
1


Nenhum comentário:

Postar um comentário