quarta-feira, 30 de abril de 2014

ROBERTO CARLOS COME CARNE PUBLICAMENTE NO LANÇAMENTO DE LIVRO




São tantas emoções, né?
* Por Celina Keppeler
Para tudooo! Para provar, e bem provado, que não é um garoto propaganda falcatrua, Roberto Carlos comeu carne (sim, comeu!) publicamente durante o lançamento de seu livro, na noite desta terça-feira, 29.
“Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha. Houve um exagero muito grande em cima disso. Disseram até que eu não comia carne. Eu jamais faria uma coisa dessas, entende? Fazer propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo”, disse o Rei.
Também, por R$ 25 milhões até eu quebrava a dieta!No mais, o cantor disse que é muito vaidoso, apesar de não dar pra perceber…
“Eu me cuido. Mas é claro que dá saudade de quando a gente tinha 18, 20 anos, ninguém pode negar. Faço medicina ortomolecular, tenho uma boa alimentação, mas não tenho hora pra dormir nem pra acordar”.
São tantas emoções, né, bixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário