segunda-feira, 30 de junho de 2014

A ADMINSTRAÇÃO KIREEFF ESTÁ FALHANDO E LONDRINA CAMINHA SEM RUMO

                     






LONDRINA CAMINHA SEM RUMO

              Queríamos o melhor para Londrina... e pensávamos que Kireeff poderia ser a salvação de Londrina, que se intitulava "A Capital Mundial da Corrupção". As administrações anteriores foram pífias e as nossas esperanças de uma administração melhor, dias melhores para Londrina, resumiram-se em esperanças.
                     Vendo seu histórico familiar no horário político, sua determinação de não se aliar a nenhuma sigla partidária, não leiloar cargos, pareciam sinais positivos de honestidade e coerência. Sou daqueles que fazem a política teórica em Londrina, e já começa a maioria do povo a achar que foram apenas promessas levadas pelo vento.
                      Cadê as promessas de administração técnica em nossa cidade. A gente vai à Prefeitura e percebe dificuldades em simples atendimento. Está sendo difícil em conseguir falar com alguém em cargo de chefia para mostrar problemas que existem na cidade. A impressão que se tem é que alguns antigos funcionários da Prefeitura fazem o que bem entendem, não dão satisfação ao Prefeito, enfim, não podem ser mandados embora. Se Secretários pedem eles simplesmente viram às costas e não obedecem.
                      Cá pra nós, estamos vivendo um dos piores momentos que Londrina viveu. A cidade parou, a sujeira aumentou, e o IPTU está prestes ter impagáveis aumentos, o transporte urbano está feio, os postos de saúde sem médico e remédio, ruas esburacadas...
                      Cadê as atitudes coerentes de política pública? Cadê os vereadores? Cadê nossos representantes estaduais e federais?

                       Londrina está acéfala... um barco que caminha sem rumo, cabe a nós tentar através de manifestações sérias e responsáveis buscar soluções !!!

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário