quinta-feira, 31 de julho de 2014

PARA NÃO ESQUECER COLOQUE EM SUA AGENDA ESTES EVENTOS NO PARANÁ!

31/07/2014 -- 00h00


EVENTOS DIVULGADOS PELA FOLHA DE LONDRINA ( 31/07/2014 ):

Festa do Barreado
Cambé - A 28ª Festa do Barreado, uma promoção do Lions Clube de Cambé, acontecerá no dia 3 de agosto, a partir das 12 horas, no Centro de Eventos (ao lado da Igreja Matriz). Os convidados podem optar por comer o Barreado no local ou buscar a porção. Informações pelo fone (43) 3254-3875 ou 9611-0161.

Coral infantil
Londrina - O Coral Infantil Crystal Vectra está com vagas abertas para novos participantes. Interessados precisam se inscrever para aula experimental que acontecerá dia 4 de agosto, às 19 horas, no teatro do Crystal Palace Hotel (Rua Quintino Bocaiúva, 15). A participação no projeto é gratuita e voltada à crianças de 9 a 14 anos. Informações pelo fone (43) 3376-4444.

Jogos Universitários
Campo Mourão - Os estudantes de instituições de ensino superior de Campo Mourão podem se inscrever até o dia 8 de agosto nos 13º Jogos Universitários, que serão realizados de 15 a 29 de agosto. A promoção é da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e serão dez as modalidades em disputa, como atletismo, basquetebol, natação, tênis de mesa e voleibol. Informações pelo fone (44) 3523-1561.

Passeio ciclístico
Umuarama - O 1º Passeio Ciclístico da Polícia Militar será realizado no dia 3 de agosto, co saída às 8 horas, em frente ao Batalhão da PM. O evento é promovido pela Prefeitura e 25º BPM. Serão sete quilômetros de pedal leve pelas principais ruas da cidade. Haverá sorteio de brindes e de bicicletas. Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, 25º BPM, Dias Bike ou Samuca Bikes.

Pós-graduação
Londrina - Estão abertas as inscrições para nove cursos de pós-graduação na UniFil, com previsão de início das aulas em agosto. São as especializações em Planejamento e Gestão de Programas e Projetos Sociais, Engenharia de Software com UML, Estética Corporal e Facial, Psicologia: Análise do Comportamento Aplicada, Psicopedagogia, Alta Gastronomia, Imagenologia, Saúde da Mulher na Atenção Primária e Arquitetura de Interiores. Informações no www.unifil.br/posgraduacaoe ou pelo fone (43) 3375-7680.

Prêmio
Londrina – Abertas inscrições para o Prêmio Construindo A Nação, uma iniciativa do Instituto da Cidadania Brasil que tem por objetivo reconhecer e difundir ações de cunho social realizadas por escolas da iniciativa privada e da rede pública e seus alunos. Podem ser inscritos projetos realizados em escolas de todo o Brasil, nas seguintes categorias: Ensino Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio, EJA, Ensino Técnico, e Iniciativas Publicas e Privadas. Informações no www.institutocidadania.org.br .

Shutterstock
Hemocentro


Londrina - O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário, realizará coletas externas de sangue e cadastro de doadores de medula óssea em agosto:CTU – UEL – dia 7, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h; PUC (Av. Jóquei Clube, 4.854, Vila Hípica) – dia 13, das 19h às 21h30, e dia 14, das 8h15 às 11h30; Concha Acústica, durante o projeto Sou Doadora de Vida, do BPW, dia 16, das 9h às 12h; e Shopping Boulevard (Av. 10 de Dezembro) – dia 29, das 14h às 18h.


Prevenção
Londrina - O Colégio Universitário promove hoje, às 19h30, palestra e lançamento do livro "Prevenção ao uso de Álcool e Drogas - o que cada um de nós pode e deve fazer?", de autoria de Alessandra Diehl e Neliana Buzi Figlie. O evento faz parte do projeto UniFamília, espaço de reflexão sobre educação para pais e responsáveis. É gratuito e aberto a comunidade em geral. Para participar é preciso confirmar presença pelo fone (43) 3378-6660.

História Antiga e Medieval
Londrina - Estão abertas as inscrições para o 10º Ciclo de Estudos Antigos e Medievais e a 13ª Jornada de Estudos Antigos e Medievais/5ª Jornada Internacional de Estudos Antigos e Medievais, que serão realizados de 9 a 12 de setembro, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Informações no http://xceantigaemedieval.wix.com/ciclo .

Arte/Educação
Ponta Grossa – O 2º Congresso Internacional da Federação dos Arte/Educadores e o 24º Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil serão realizados de 14 a 18 de novembro, na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A organização é da Federação de Arte/Educadores do Brasil. Informações no www.isapg.com.br/2014/confaeb .

Nenhum comentário:

Postar um comentário