sábado, 30 de agosto de 2014

BLOG POLÍTICA : UM SONHO QUE VIROU PESADELO...QUE DECEPÇÃO!






 
     Um dos piores horários políticos visto na televisão. Nem parece que estamos em eleição. O recente debate realizado na televisão dos candidatos ao governo do Estado, quinta-feira, foi feio e desrespeitoso à cidadania. Baixa qualidade e não disseram nada aproveitável. A única estratégia de cada um foi o ataque.  Lamentavelmente não se ouviu e discutiu propostas governamentais para governar o Estado. Os candidatos se digladiaram com perguntas conflitantes em sua atuação.  Justiça se faça a Ogier Buchi que não se envolveu na baixaria e ainda tentou apaziguar o debate. 
     Diante deste quadro decepcionante, quem viveu o passado da ditadura militar, lembra com tristeza o quanto batalhamos para que "as utópicas esperanças do povo" chegassem ao poder com espírito de igualdade, amor, justiça e acima de tudo honestidade. Fui um dos sonhadores que perderam as esperanças e sonham drasticamente com mudanças nas esferas governamentais!
         É o sonho se tornou pesadelo...porém as esperanças não podem morrer, voltemos a sonhar para que o novo sol volte a brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário