domingo, 31 de agosto de 2014

FANTASMAS INVADEM O CALÇADÃO DE LONDRINA. AS PESSOAS FICAM SURPRESAS!


Lis Sayuri
Barracas de candidatos foram instaladas no Calçadão de Londrina; Promotoria Eleitoral avalia que campanha na cidade está "tranquila"
Pessoas que ninguém imaginava vivas voltam à Londrina e no Calçadão pedem votos. Estão em campanha no Calçadão de Londrina. Concentrados no trecho entre a rua Prof. João Cândido e a avenida São Paulo, eles dividiam o espaço com cavaletes de propaganda, barracas e cabos eleitorais exibindo bandeiras e distribuindo material dos políticos. Alguns candidatos levaram ainda fotógrafos e assessores para registrar o tradicional corpo a corpo. A campanha eleitoral está autorizada pela Justiça Eleitoral desde o último dia 6 de julho e pode ser feita até um dia antes da votação, marcada para 5 de outubro. 
Rapozões da política, ficam fora da cidade muito tempo, porém em tempo de pedir votos surgem com suas propagandas e propostas nada convincente. É um milagre, quem estava desaparecido como um fantasma volta para pedir voto e continuar no poder.

FISCALIZAÇÃO

A promotora eleitoral Solange Vicentin informou que a campanha está tranquila em Londrina. Segundo ela, "a Justiça Eleitoral local tem o poder de polícia, com ações mais imediatas para conter abusos, e as representações ao Tribunal Regional Eleitoral, quando necessárias, são feitas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE)". Ela disse que enviou um caso à PRE sobre suposta distribuição de camisetas de maneira irregular, "mas a apuração ainda está sendo feita." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário