segunda-feira, 29 de setembro de 2014

JÁ ESTÃO ALUGANDO CHÁCARAS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO!

Sincil/Divulgação e Arquivo Pessoal / Boa parte das chácaras de aluguel para eventos já está com os finais de semana de dezembro e começo de janeiro reservados
Parece esquisito, porém muitos já pensam nas festas de fim de ano. Mas se você for daquelas pessoas que gosta de reunir a família e/ou os amigos e decidiu, neste ano, alugar uma chácara, é bom se apressar. Em Londrina, boa parte das chácaras de aluguel para eventos já está com os finais de semana de dezembro e começo de janeiro reservados. Algumas ainda têm datas, mas a tendência é que sejam preenchidas logo.
Mesmo com um ano de economia parada, a Chácara Irmãos Vitorino – uma das tops de Londrina – já não tem mais sábados disponíveis para dezembro. “Para o mês, só tenho os domingos e o Natal. O Ano Novo já está reservado”, diz Gilmar Alves Novaes Sangy, responsável pela locação do espaço. Segundo ela, há reservas até para fevereiro do ano que vem. “Se alguém tem uma data específica, é melhor procurar logo, porque em outubro o proprietário geralmente sobe o preço e se reservar agora, paga o preço antigo”, diz. A diária da chácara é, hoje, de R$ 2.550 para toda a área, que acomoda cerca de 200 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário