segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PLANTÃO DE NOTÍCIAS : RAPAZ ENCONTRADO MORTO EM PEDREIRA DO CONJUNTO CAFEZAL EM LONDRINA!

Segue sem identificação rapaz encontrado morto em pedreira

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
A Polícia Civil vai investigar a morte de um rapaz de cerca de 25 anos no final da tarde deste domingo (28) em Londrina. O corpo dele foi localizado por volta das 17h40 em uma pedreira do Conjunto Cafezal. 

Segundo o Instituto de Criminalística, a morte do jovem foi em decorrência de uma queda de 30 metros de altura. Ele apresentava diversas fraturas pelo corpo e não foi reconhecido pelos moradores da área. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a morte do rapaz foi causada por um trauma de tórax. 

O avançado da hora dificultou o trabalho para levantar informações relevantes sobre a ocorrência. "O local era pobre de vestígios. Afastado 5 minutos a pé do asfalto e muito escuro", explicou o perito Fábio Mira. 

O corpo do rapaz foi recolhido ao IML para identificação. A polícia vai apurar a possibilidade dele ter sido jogado do alto da pedreira. 

A vítima ainda aguardava por identificação por volta das 15h30 desta segunda-feira (29). O rapaz tem pele clara, cabelos escuros e cerca de 1,60 m, e trajava, no momento do incidente, calça jeans e blusa de cor bege. Ele não possui cicatrizes ou tatuagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário