domingo, 31 de maio de 2015

BLOG ESPORTE : O TUBARÃO NO ESTÁDIO DO CAFÉ...ENCARA "FEROZMENTE" E QUER GANHAR DO JUVENTUDE NA SÉRIE C!

Vai ser uma acirrada disputa entre duas grandes equipes... Com portões fechados, Londrina e Juventude se enfrentam neste domingo, às 15 horas, no Estádio do Café, em Londrina, pela terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Invicto, o Tubarão com 6 pontos, divide a liderança da chave com o Tupi. Já o Periquito sulista, ainda sem vencer, é o sexto colocado com 2 pontos.

Londrina e Juventude já se enfrentaram 13 vezes na histórica, com pequena vantagem da equipe paranaense. São seis triunfos do Tubarão, dois empates e, cinco vitórias do Juventude. Cada equipe marcou 13 gols.
Na primeira partida, o Tubarão venceu o duelo pelo placar de 3 a 1, no Estádio do Café, pela 2ª rodada do Grupo A na primeira fase do Brasileirão 1978. Os dois últimos confrontos entre as duas equipes aconteceram pelo mata-mata das oitavas de final da Campeonato Brasileiro da Série D 2013. No primeiro jogo, deu Londrina pelo placar de 1 a 0, no estádio do Café e, no jogo de volta, deu Juventude, 3 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, resultado que eliminou a equipe paranaense. Naquele ano, o Periquito garantiu o acesso à Série C como vice-campeão.
Como mandante o Londrina venceu cinco, empatou uma e, sofreu dois reveses. A ultima derrota em casa para o Juventude, foi de 3 a 1, no estádio do Café, em 30 de julho de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário