segunda-feira, 30 de novembro de 2015

VI UMA GAROTA NA PRAIA E NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELA! SERIA AMOR?








"Não consigo parar de pensar nela"... afirma Márcio Ronaldo, de Camboriú.


"Gostaria que as pessoas que acessam este blog me desse conselhos e me tirasse esta dúvida. Seria amor
à primeira vista?
Galera tenho 13 anos,esses dias eu dava uns mergulhos no mar. Daqui a pouco avistei uma bela moça, linda,meiga, cabelos longos, sorriso maravilhoso... ela me viu também. Ela olhou pra mim e aproximei e puxei um papo... 
Eu a convidei a ir a um quiosque ... tomamos uma cervejinha juntos ... ela me disse estar sozinha num apartamento perto dali...  essa menina aparentava ter uns quatorze anos.
Fui ao apartamento e tomamos mais uma cerveja... peguei nas mãos dela, senti-me num paraíso olhando para os olhos azuis dela. Ao virar o rosto encontrei o rosto dela e saiu um beijo bem delicado. Nossa que alegria ... Depois disso perdemos o controle de tudo... ficamos nus e fazemos amor.
Que delicia esta é a criatura de minha vida. 
Quando fui embora dali, estava numa pousada... disse até à  noite no barzinho da praia, às 8 horas.
Ao anoitecer fui ao barzinho, esperei 8, 9, 10, 11, 12 horas... nada da garota aparecer. Saí dali triste e passei a noite em claro, andando naquele local e noutro dia percebi que parece que tudo foi um sonho.
...não consigo parar de pensar nela agora...provavelmente nunca vamos no encontrar de novo ... será que foi apenas um sonho que passou em minha vida? O que sinto é amor ?  O que faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário