quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ 2016 A TODOS EXCETO AOS CORRUPTOS DO BRASIL!





É dever de cada um que exerce a cidadania, não aceitar e ficar de braços cruzados quando políticos e empresários maus intencionados usam o erário para se enriquecer.
Ainda bem que a justiça está mostrando sua cara e mandando para cadeia maus brasileiros, sejam mensaleiros ou da turma do petrolão. 

Sim, obrigado justiça por mostrar suas caras de paus, pois graças a essa gente falante, o povo brasileiro teve a oportunidade de ver o quanto é roubado. 
Vamos esperar que a justiça continue não dando trégua aos que querem viver às custas do dinheiro público. 

Vai ser uma festa ver todos os responsáveis por essas empresas tentando explicar o inexplicável e repetindo a célebre frase "Eu não sei de nada". 
Se as poucas autoridades com vergonha na cara trabalharem bem em 2016, esta será, mais uma vez, a frase mais utilizada no próximo ano. 
Quem diz “Não sei, não vi, não tenho conta no exterior, jamais vi esta pessoa que está falando de mim"... As cartas serão colocadas na mesa e quem deve, deve responder na justiça. Jamais devemos aceitar a maneira grotesca da enrolação, manipulação... isso não merece a nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário