sábado, 30 de janeiro de 2016

LENIR DE ASSIS, VEREADORA DO PT EM LONDRINA, AFIRMA QUE TUDO VAI BEM NO BRASIL!

A vereadora Lenir de Assis (PT) afirma na mídia que o PT vai mostrar sua força em trabalhos que marcaram a militância petista. Não entendo como tem ânimo e acha que não há nada e errado e que o Brasil vai bem e tudo seria intriga da oposição. Pode haver surpresa na escolha de candidato a prefeito de Londrina. Quem seria? 
 A atual vereadora Lenir de Assis (PT), de Londrina, graças a apoios recebidos, foi a segunda mais votada nas últimas eleições e vai se candidatar novamente. Porém tem consciência que o desafio maior é envidar esforços para dar mais força a bancada petista na câmara. “Vamos à luta e elegeremos mais vereadores". Não nos preocupa o fato do PT estar com poucos candidatos a prefeito, pois queremos candidatos que amem Londrina, e abrace a luta e represente realmente o partido.
Só temos conhecimentos de candidato do PT a prefeito de Londrina o médico Odarlone Orente tem trabalhado para ser o candidato do partido.
Em tempo: O que a vereadora fez até hoje em favor da coletividade? Quais foram seus projetos? Para fazer jus a nova reeleição tem que dizer para que veio e o que fez!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário