domingo, 31 de janeiro de 2016

COM CHUVA OU SEM CHUVA...QUE TAL SABOREAR OS BOLINHOS DE CHUVA?

Tudo bem que eles realmente combinam com chá em dias frios, chuvosos e preguiçosos, mas nada impede que você aposte nessa iguaria mesmo que o sol esteja 'estalando mamona' lá fora! Se o calor não permitir uma boa xícara de chá quente ou café, você pode combinar os famosos bolinhos de chuva com suco ou chá gelado, e até mesmo apreciá-los puros, só para sentir o sabor único desses quitutes que nasceram nas cozinhas portuguesas. 


Ahhh o Verão…férias , viagens, praia, sol, calor, dias longos…ai de repente acabou e se volta pra casa…chuvaaaaa!!! Pelo menos aqui em Londrina, São Pedro tem sido bastante generoso nos últimos dias. Quem mora nesta região já está acostumado com a famosa “chuva de manga” que, nesta época do ano, cai inesperadamente!
E quando chove… não tem jeito…bate aqueeela vontade imensa de não fazer nada,(caso seja alguém que não precise trabalhar fora, aposentado por exemplo) depois de uma soneca, dá uma cochilada e levanta com von tade de tomar um café , chá e os bolinhos de chuva.!Como dizem com toda propriedade os mineiros: "Isso é trem bão!"



















Nenhum comentário:

Postar um comentário