terça-feira, 30 de agosto de 2016

NINGUÉM É APOLÍTICO...TODOS SOMOS POLÍTICOS!








NINGUÉM É APOLÍTICO... Todos somos políticos, queiramos ou não. Se votar neste ou naquele, ou se ficar em cima do muro, está fazendo política.
Hoje, quando caminhava pelas margens do Igapó, debaixo dum chuvisco, no Rádio anunciava: "Horário gratuito reservado aos partidos políticos", pasme, espaço gratuito está sendo desprezado, sumiram os pretensos candidatos ou não têm nada pra falar. 
Londrina foi brava em questão de seriedade em política:
DOIS PREFEITOS CASSADOS... Houve motivos para tanto, porém nada devolveram ao erário. Um é astro de um programa de futilidades e o outro se aposentou e pronto para nova chance nos meios políticos.
Prestem atenção nestes dados estatísticos: Tivemos prefeitos eleitos que no início da campanha política tinham menos de 3% e menos de 1%. 
Mostrou-se bom e devagarinho cresceu e ganhou espaço e se elegeu. Elegeu-se sem coligação ao passo que seu adversário puxou para seu lado 18 partidos. 
O atual prefeito quando eleito falou que não participaria da eleição para a sua reeleição, e realmente não irá participar. Não vamos reeleger quem nada fez. Busque alguém estilo Kireeff, honesto, igualmente para vereador “nada de reeleger fulano que era da pastoral, é professor, é voluntário, é ligado a tal igreja, é amigão dos botecos”.

Não vamos brincar de votar, não dê seu voto para quem já exerceu cargo político... e era um fantasma que nada criou de bom para o povo de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário