domingo, 28 de agosto de 2016

SEGUNDA - FEIRA...ORAÇÃO DA MANHÃ:"ESTAMOS VIVENDO NA FÉ DE JESUS?"








2016...segue rápido, chegamos em setembro, é... o tempo voa como as nuvens no espaço...é bom olharmos para trás. Estamos melhorando nossa vida? Em que progredimos? Será que jogamos oportunidades fora? Estamos vivendo na fé de Jesus? Ou ficamos isolados não participando de nada? Olhando para trás percebemos dias em que fomos felizes e outros bateram a tristeza. Será que Deus esteve ausente em muitos momentos?
Diante de tudo isto, revela-se uma verdade:
Quem não ama, não conhece a Deus, torna difícil a presença do Espírito santo na família.Pensemos nisto!

OREMOS:

                    * Obrigado, Senhor, pelas alegrias das pessoas que cumprimentaram a catequista Arlete (minha esposa) que ontem festejou mais um ano de vida. Que o
Senhor esteja dando toda proteção a ela, iluminando sua estrada de paz e amor!
                     *  Agradeço também a Deus pelos exames médicos que passei , em várias áreas ( Endocrinologia, Urologia, Cardiologia, Oftalmologia ) e todos provaram que , graças a Deus, estou com a saúde boa.
                      *  Obrigado Senhor , Terezinha, com uma ferida que não se cicatrizava, graças a Deus, começou a fechar o ferimento e caminha para a cura.
                       * Senhor ajude o Eduardo que tem problemas de saúde e precisa se submeter a uma cirurgia. Olhe por ele e dê encaminhamento para que se recupere a saúde.
                             Atenda Senhor nossos pedidos!
                                              Amém!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário