sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ORAÇÃO DA MANHÃ...NESTA SEXTA-FEIRA COLOCO MINHA VIDA NAS MÃOS DE JESUS!






Mais uma semana chega ao fim. Por tudo que passamos devemos agradecer. Obrigado
Senhor!...

Senhor meu Deus , entro em tua presença neste momento para colocar a minha vida em tuas mãos. Senhor mais uma semana chega ao fim para mim, mais uma semana de trabalho e afazeres eu enfrentei e por isso eu te agradeço, pois sei que até aqui o Senhor me sustentou e ajudou. Eu te peço Senhor que a minha sexta-feira seja uma benção, que a tua presença esteja durante todo o dia comigo e que não me falte animo e nem disposição para enfrentar mais o dia de hoje. Que o dia seja tranquilo e que passe rapidamente para que eu chegue logo em minha casa e possa aproveitar o final de semana que vai chegar. Eu te agradeço e te louvo meu Deus por ser a minha rocha firme e te louvo por tudo que fazes por mim. Que a minha sexta seja de alegrias e o final de semana de descanso e realizações em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário