terça-feira, 31 de janeiro de 2017

INTERNAUTA, EDMUNDO XAVIER SILVA(NOVA REZENDE-MG) FALA O QUE GANHOU DA TELE SENA ATÉ HOJE!




                        Moro num sítio perto de Nova Resende, Minas Gerais, gostaria de fazer este desabafo que está enroscado na garganta há muito tempo. 
                        Eu, desde menino, tenho uma doença que é comprar a
Tele Sena, sonhando em ganhar dinheiro para melhorar de vida.
Pois o campo não é como antigamente. Sorte minha quando resolvi voltar a estudar e consegui depois de muitos estudos chegar a Faculdade. 
                        Eu me formei em Direito e faço um  trabalho
quase voluntário, defendendo as pessoas carentes, em troca de alguma coisa( porco, galinha, mantimento, frutas, queijo) atendo as pessoas carentes da região , mas se estou em boa situação financeira, não estou...  como diz o mineiro "remediado"... porém tenho minha casinha, meu fusca, violão...e comida no fogão.
                      Sou solteiro e tenho namorada que diz me amar e eu gosto de tê-la ao meu lado.
Gosto dela por demais.
                        Contando tudo, quero dizer o principal: Tele Sena, há décadas que compro, vejo dizer que dão milhões de Reais em prêmios, e percebo somente pessoas recebendo bem pouco do que é falado no SBT.
                          Em minha região pouco o quase nunca se ouve dizer que alguém ganhou.
                       Apesar de formado em lei, parece que não aprendi a lição e continuo comprando a tal de Tele Sena. Se todos abrirem os olhos e não comprar mais a tele sena?
                          Sabe qual seria o certo e todos abrirem os olhos e não dar mais dinheiro para Silvio Santos...
                        Eu nunca ganhei, nunca vi alguém ganhar, aqui, ali ou acolá.
Obrigado por ler meu desabafo.

Edmundo Xavier Silva
Nova Resende-Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário