sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

UMA BOA NOTÍCIA: VAI ACABAR O IPVA!!!



ipva

                     Governo não vai mais cobrar o IPVA , a partir do próximo ano , os deputados vão trabalhar durante o feriadão de carnaval para garantir o andamento da pauta , o projeto entra para votação  no dia 31 de fevereiro , nas câmara dos deputados .
            Segundo O porta voz de Brasília , os políticos resolveram atender o clamor do povo pela redução de impostos no país ….( estamos muitos preocupados com o povo Brasileiro , afirmou um político em seu perfil no face book , estamos obstinados a favorecer o povo em primeiro lugar)
                Nem é preciso lembrar que temos um pacote de tributos (taxas e impostos) difícil de carregar ano a ano. A própria Receita Federal estima que a tal carga tributária brasileira seja de 1/3 do PIB (a soma de todas as riquezas que produzimos). Em 2015, para ser mais direto, subiu para 32,66% (uns R$ 2 trilhões, mais ou menos).

                    Apesar da boa notícia , o povo se diz desconfiado , porque esmola demais o santo desconfia , Informações vindo de Brasília  dizem que com o fim do  IPVA ,  os governistas já pensam em implantar  uma nova modalidade de  impostos , que será sobre quilômetro  rodado ou ar respirado, aguardaremos mais notícias sobre a questão e manteremos todos informados.

> http://tinyurl.com/htmhrat

Nenhum comentário:

Postar um comentário