segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

VOCÊ GOSTARIA DE REMOVER SUA TATUAGEM? SURGE NO CANADÁ UM CREME EFICAZ!!!

  


Por Leonardo Müller 
17 fev 2017 - 09h 44
  Fez uma tatuagem que achava legal, foi desgostando e querendo se livrar dela. O que fazer? Não sai mais... é pra sempre. Só que agora vem a solução de um canadense que cria um creme que remove a tatuagem.
Muita gente tem vontade de fazer uma tatuagem, mas acha muito difícil escolher um desenho, uma vez que aquilo teoricamente vai acompanhar o indivíduo para o resto da vida. Caso bata o arrependimento, é necessário passar por processos dolorosos e se arriscar a ter uma bela cicatriz feita a laser. Essa história mudou em o estudante canadense Alex Falkenham lançou seu creme removedor de tatuagens no mercado.
Falkenham tem 27 anos e é um doutorando da Universidade de Dalhousie no Canadá. Ele está fez testes com seu creme em porcos tatuados, tudo correndo bem, passou para a fase de testes com humanos. Por isso, não é possível ter uma estimativa exata de quanto tempo será necessário usar o tal creme para se livrar daqueles desenhos malfeitos que você deixou seu amigo amador fazer na sua pele.
Boa ideia que pode ajudar as pessoas que se arrependeram de fazer tatuagens que hoje não tem nada a ver com a realidade da época em que sentiram-se bem permitindo tatuagens com imagens e letras que hoje nada significa e a vontade mesmo é retirá-las do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário