quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREFEITURA DE LONDRINA...VAMOS MELHORAR O IGAPÓ?



Imagem do Igapó num domingo à tarde...só alegria quando pessoas de toda região se divertem no piscinão do lago. É ou não é um lugar bom pra se divertir? É claro que sim!!!

Por dar caminhada diariamente às margens do Lago Igapó ou usar a academia ao ar livre ouso dizer que Londrina é  privilegiada, tem um lago e uma área verde dentro da cidade, sendo a maior academia da cidade.  
Não se vê por parte dos administradores públicos melhora neste tão belo local da cidade. Teria que se melhor cuidado. Se tem sede não há bebedouros funcionando, apenas um no zerão, onde se pode beber água. A sujeira é notada em toda parte deste espaço aprazível . Há um relaxo com este cartão postal. Se alguém de bom senso da área administrativa, visse e tentasse levar o problema à solução, seria muito bom. Há tanto tempo não temos sanitários às margens do Lago e Zerão. É normal ver pessoas procurando moitas ou atrás das árvores para fazer suas necessidades. Os banheiros abandonados é coisa feia que acumulam lixo e insetos prejudiciais à saúde. Deixar o cartão postal de Londrina bonito é legal, mas deixar tudo relaxado é feio.  O Igapó é vida, local em que caminhamos diariamente, não como robôs que são máquinas, mas sim como humanos com suas necessidades de seres humanos. O que custa fazer banheiros decentes e bem cuidados utilizando funcionário que poderia colaborar na fiscalização do cartão postal de Londrina? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário