quarta-feira, 26 de abril de 2017

SERÁ QUE O BRASIL VAI MESMO PARAR NA SEXTA-FEIRA?



                                  EM LONDRINA ALGUMAS ESCOLAS,  ÔNIBUS , SERÃO AFETADOS PELA GREVE GERAL MARCADA PARA SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL. A PARALISAÇÃO FOI CONVOCADA PELA CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES (CUT), EM TODO O PAÍS, CONTRA DUAS PROPOSTAS QUE ATINGEM DIRETAMENTE OS DIREITOS DOS BRASILEIROS: AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA.

Será que o povo volta às ruas?
Em termos práticos, se os trabalhadores dos transportes cruzarem os braços, muita gente que depende do transporte coletivo vai ficar sem conseguir chegar ao trabalho; a locomoção para quem tem carro também pode ficar comprometida por protestos nas ruas, que causam congestionamento e pontos de parada (geralmente, nas principais vias das cidades ou em rodovias de acesso).
É possível, ainda, que atividades como comércio e voos comerciais, além de serviços públicos, não funcionem neste dia. Cada cidade tem um panorama diferente e muitas categorias ainda não definiram o posicionamento na greve geral.
Muitos estão alertando o povo para que não seja massa de manobra daqueles que são contra a lava jato e a favor dos corruptos que querem o Lula em 2018. Será que esta greve pode ser um fiasco e pouca gente  vai aderir e dar as caras nas ruas em favor da corrupção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário