sexta-feira, 30 de junho de 2017

CÂMERA DE SEGURANÇA... DÁ MESMO SEGURANÇA?




                  Haja vista o crescimento da violência e roubos por toda parte de Londrina, igualmente em quaisquer recantos do país, os equipamentos de segurança estão cada vez mais populares. Montado principalmente com intenção de facilitar sua vida, okits câmera de segurança podem representar sim, maior segurança contra assaltos e violência. Elas captam imagens perfeitas em grandes extensões como barracões, hotéis, supermercados entre outros.
            As câmeras de segurança que possuem Dvr Stand Alone com sistema de acesso remoto que possibilita a visualização das imagens através de smartphone, tablet, notebook ou  qualquer outro dispositivo com internet.


                 Por isso que em nossa Londrina vemos avisos bem-humorados em lojas, ônibus, rodoviária, aeroporto, hospitais e também em algumas ruas. As câmeras espalhadas por vários locais, sem contar com monitoramento via satélite a partir do celular e do GPS. Daí fica a pergunta: "Com todo este monitoramento, estamos mais seguros? Completamente não, um pouco sim!
             Acho que devemos investir na construção de uma sociedade com menos segurança privada e mais privacidade, menos cercas e mais praças, menos câmeras e mais confiança, menos vigilância e mais encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário