quinta-feira, 29 de junho de 2017

FUNCIONÁRIO HONESTO É EXEMPLO PARA O MUNDO DE HOJE!








       Está no desenrolar do filme "Os Corajosos" em cartaz na tela do blog momentos incríveis que deixam a gente boquiaberto pela Resolução  onde
todos os homens da corporação policial assinam e vivem realmente em clima de exercício da cidadania, protegendo , amando, respeitando e colocando seus filhos em primeiro lugar.

Há uma passagem que um cidadão consegue emprego numa indústria. É operário exemplar no pouco tempo em que exerce atividades ali. É chamado para comparecer no RH onde ele vai e é recebido numa sala pelo seu patrão e assessor. O patrão disse a ele: Estamos contentes com seu desempenho. Queremos fazer-lhe um convite. Estamos expandindo a empresa e temos vaga para um gerente em certa região. Você aceitaria o cargo?
Ele respondeu: Nossa, claro que aceito!
Disse o patrão: 
" Está pra chegar um carregamento de 116 caixas de produtos vindos do exterior, só 6 delas terão outros destinos. não podem ser contadas como recebidas."
-Você tem que assinar que só vieram apenas 100 caixas.
-Eu te dou prazo para aceitar e assinar o pedido até amanhã às 10 horas.
-Tá , vou pensar!,
Chegando em casa ele disse a sua esposa da proposta do patrão.
-Disse: Eu não posso fazer isto, se eu assinar estarei pecando, contra meus princípios morais!
-A Esposa disse: Se você tem que aceitar estamos com problemas e sem dinheiro. Você , não assinando, vai perder o emprego!
Noutro dia Ele chega a indústria e vai falar com seu patrão:
-Não posso assinar o que é errado. Minha resposta é Não!!!
O patrão e seu secretário, mostram-se alegres ao passo que o patrão disse:
Já recebi centenas de interessados a vaga que assinaram o errado e foram desclassificados. Pensei que não encontraria alguém que dissesse NÃO!

- João a vaga de gerente é sua... Felicidades!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário