terça-feira, 22 de agosto de 2017

AVENIDA INGLATERRA PODERIA SER UMA DAS RUAS MAIS BELAS DE LONDRINA!


PONTOS TURÍSTICOS DA INGLATERRA

Sabemos que a Inglaterra é um país cheio de lendas e histórias que fascinam o público desde os tempos mais remotos. Além disso, ela possui inúmeros monumentos históricos, os quais resistiram ao tempo e servem de atração para os turistas do mundo inteiro.
Já que nossa cidade foi colonizada pelos ingleses e temos na nossa região a Avenida Inglaterra porque não se criar um projeto tornando esta avenida um centro de atrações e a tornando especial, com isso aumentar o movimento no comércio. Diversidade de serviços é prestada pelos mais variados comerciantes que se estabeleceram nesta Avenida.
              Veja que avenida limpa tiraram até as flores dos canteiros que ornamentavam o
local.Teria que haver um projeto de revitalização da Avenida Inglaterra. Que tal elaborar um       projeto e tornar esta via espaço de lazer e convivência? 
               Pode-se colocar alguns símbolos que lembrem a Inglaterra. Arborização com flores . Mais iluminação nas ruas.Tenham certeza: melhorando visual da rua todos vão ganhar e por aqui passear!
Nossos representantes políticos não representam e pouco fazem para esta tão importante avenida da região. Devemos ter ideias e fazer jus ao nome Inglaterra e tornar este pedaço de Londrina em algo de suma importância para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário