segunda-feira, 21 de agosto de 2017

DE 8 A 10 DE SETEMBRO VAI ACONTECER A "EXPO TATTOO LONDRINA!"












Imagine. John Winston Ono Lennon. Born 9th October 1940. He would have been 72 years old today! Happy Birthday John. Your legend lives on in the hearts of many.






            Londrina vai reunir os principais nomes do mundo da tatuagem de 8 a 10 de setembro, em evento que pode colocar a cidade no calendário nacional de eventos do gênero. 
          A 1ª Expo Tattoo Londrina será realizada no Iate Clube, às margens do Lago Igapó, com 70 estandes, área de alimentação com food truck, concursos de tatuagens e a eleição da Miss Tattoo.

          O idealizador do evento é Fernando Nicolini, tatuador desde 2000. O projeto foi pensado em 2009 e vai se concretizar neste ano. "O evento é a realização de um sonho e uma oportunidade na qual a região aguarda há anos", afirma.




Reprodução/Expo Tattoo Londrina






Serão 70 estandes montados no salão principal do clube com vista para o lago. Haverá praça de alimentação com opções para todos os gostos e artesanatos. "Será um final de semana de muita confraternização e arte", acredita o idealizador.

Aproximadamente 200 tatuadores nacionais e internacionais estarão presentes apresentando trabalhos e competindo em 18 categorias de tatuagem nas quais serão premiados em 1° e 2° lugar de cada categoria. O público poderá conhecer e fazer tatuagens com grandes nomes da arte.

Reprodução/Expo Tattoo Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário